Social Icons

Pages

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Festa em Interlagos:GP Brasil de Fórmula 1

São Paulo recebe a maior prova do automobilismo, que consagra Jenson Button como o campeão da temporada e reúne fãs famosos para torcer por Rubinho

Na foto:O piloto de Stock Car Daniel Serra recebe os cumprimentos de Luciano Huck no dia do treino

Os pilotos da Brawn, Jenson Button, 29 anos, e Rubens Barrichello, 37, foram os grandes astros do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, realizado no domingo (18) no Autódromo de Interlagos, São Paulo. As mais de 70 mil pessoas que lotaram as arquibancadas ovacionaram o brasileiro ao eco de ''Rubinho! Rubinho!'' Ele havia roubado a cena no dia anterior ao conquistar a pole position debaixo de chuva no treino classificatório. ''Eu até trouxe um guarda-chuva para dar sorte ao Rubinho'', brincou o ator Rodrigo Lombardi, 33, um dos convidados do camarote do Hospital São Luiz, localizado na área VIP do paddock. Mas o sol dominical trouxe sorte para Button, que, mesmo terminando a corrida na quinta posição, acumulou pontos suficientes para garantir o título da temporada 2009.

::''Lutei o máximo que pude, mas Jenson está de parabéns pelo trabalho ao longo da temporada'', diz Barrichello. ''É a realização de um sonho, desde os 8 anos de idade quero ser campeão mundial de F-1'', completou Jenson Button.

::O casal Olivier Anquier, 49, e Adriana Alves, 32, foi o primeiro a chegar ao camarote do São Luiz. A atriz, que assistia a uma prova de Fórmula 1 ao vivo pela primeira vez, avisou: ''Vamos conversar agora porque, quando a corrida começar, Olivier não fala mais'', revelou.

::A jornalistaCarla Vilhena, 41, foi acompanhada do novo namorado, Carlos Monnerat. ''A gente se conhece há muito tempo, estudamos juntos'', contou Carla, que não segurou seu lado tiete e disputou com uma multidão uma chance para tirar uma foto com Barrichello.

::Escolhida pela segunda vez para cantar o Hino Nacional na abertura do Grande Prêmio Brasil de F-1, Daniela Mercury, 44, não escondia sua emoção. ''Dá muito orgulho. Eu me sinto a mais responsável de todos os torcedores. Só de pensar, meus olhos ficam cheios de lágrimas'', disse a cantora.

::''Estou com a adrenalina à flor da pele só de me colocar no lugar do Rubinho'', disse a jogadora de vôlei Virna, 38. ''Acho que ele não deve ter dormido esta noite. Imagina ter o Brasil inteiro ao seu lado?! Eu, como atleta, imagino'', disse aos risos.

::O ator Marcos Pasquim, 40, foi uma das celebridades que mais atraiu a atenção dos fãs durante a visita aos boxes e, claro, foi assediado. ''Estou solteiro, mas não estou sozinho'', brincou. ''Mas eu amo Fórmula 1 e vim para torcer e prestigiar o Rubinho.'' O apresentador do Video Show, Luigi Baricelli, 38, foi acompanhado do filho Vitório, 12, que ama velocidade. ''Vitório estava correndo de kart, queria ser piloto, mas deu um tempo para se dedicar aos estudos. Continuamos gostando bastante.''

::Mesmo sob chuva, o apresentador Luciano Huck, 38, foi até Interlagos no sábado torcer pelo amigo Rubens Barrichello, com quem almoçou ao lado do piloto de Stock Car e comentarista de Fórmula 1 da Globo, Luciano Burti. ''O Rubinho está calmo e confiante'', contou Huck.

::Afastado das corridas desde junho, Felipe Massa, 28, foi a Interlagos acompanhado da mulher, Raffaela, 32, grávida de oito meses. Ele se encontrou com Fernando Alonso, seu companheiro na Ferrari na próxima temporada, sobre quem deu declarações polêmicas a respeito do escândalo envolvendo Nelsinho Piquet. Mas o papo entre os dois foi amistoso. O espanhol queria saber do filho do brasileiro que está para nascer.

::Sobrinho do tricampeão de F-1 Ayrton Senna, Bruno, 26, foi ao autódromo ao lado de sua mãe, Viviane, e de sua irmã, Bianca. ''Tem muita coisa acontecendo e teremos novidades pela frente'', afirmou o jovem piloto, que está próximo de fechar um contrato para correr na Fórmula 1 em 2010.

::A cantora inglesa Sarah Brightman, 49, de passagem pelo Brasil para dois shows, fez questão de assistir à corrida de Formula 1 no autódromo, acompanhada do namorado Dezsö Molnár, e admitiu ser fã do esporte. ''Nem me lembro quantas vezes eu já estive no Brasil'', afirmou.

::Bicampeão de Fórmula 1 (1972/1974), Emerson Fittipaldi, 62, marcou presença ao lado da mulher, Rossana, 30. ''Confesso que, mesmo depois de todos esses anos, ainda sinto um arrepio a cada vez que entro em Interlagos'', declarou o ex-piloto.

::Antes da corrida, Rodrigo Lombardi, acompanhado da mulher, Betty, 33, deu uma volta em um Porsche pelo autódromo, e chegou a 210 quilômetros por hora. ''Foi sensacional. Mas tem uma hora que você não enxerga mais nada, só sente os trancos'', contou.

fonte:Contigo!
agradecimento:Priscila

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.