Social Icons

Pages

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Huck faz captura explosiva no Lata Velha deste sábado


Uma paixão proibida… Uma batalha pela vida e pela felicidade… Um soldado e sua caminhonete entram na guerra pela sobrevivência enquanto outros lutam pelo amor… e… Não está entendendo toda essa viagem? Calma… Não é novela mexicana! É um filme de drama! Bom, na verdade é apenas mais um plano de captura do Lata Velha, que você vai conferir neste sábado.

Vamos contar a história do seu Bené, de Volta Redonda, Rio de Janeiro, e de sua caminhonete Chevrolet 1960, carinhosamente apelidada de Laranjão. Como você sabe, tudo começa com uma carta. E quem escreveu para o Caldeirão contando esta história foi a Darlene, vizinha do seu Bené. Ela nos contou que ele sempre foi um batalhador, lutando diariamente para sustentar a sua esposa, dona Sebastiana, e seus 3 filhos, Cintia, Elisabeth e Israel.

Foi pensando na família que Seu Bené comprou a caminhonete para começar a fazer frete pela cidade. Só que com o passar dos anos, o Laranjão murchou e hoje parece uma laranja estragada… E isso compromete o trabalho do Seu Bené. Mas se depender do Lata Velha, isso vai mudar! Vamos até Volta Redonda à procura de um carro antigo para a gravação de um filme e o carro do seu Bené era justamente o que estávamos procurando… Está entendendo agora? Não? Neste sábado você vai entender… Não perca o Lata Velha, às 14h30, no Caldeirão!

fonte:Caldeirão do Huck

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.