sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Huck faz captura explosiva no Lata Velha deste sábado
Uma paixão proibida… Uma batalha pela vida e pela felicidade… Um soldado e sua caminhonete entram na guerra pela sobrevivência enquanto outros lutam pelo amor… e… Não está entendendo toda essa viagem? Calma… Não é novela mexicana! É um filme de drama! Bom, na verdade é apenas mais um plano de captura do Lata Velha, que você vai conferir neste sábado.
Vamos contar a história do seu Bené, de Volta Redonda, Rio de Janeiro, e de sua caminhonete Chevrolet 1960, carinhosamente apelidada de Laranjão. Como você sabe, tudo começa com uma carta. E quem escreveu para o Caldeirão contando esta história foi a Darlene, vizinha do seu Bené. Ela nos contou que ele sempre foi um batalhador, lutando diariamente para sustentar a sua esposa, dona Sebastiana, e seus 3 filhos, Cintia, Elisabeth e Israel.
Foi pensando na família que Seu Bené comprou a caminhonete para começar a fazer frete pela cidade. Só que com o passar dos anos, o Laranjão murchou e hoje parece uma laranja estragada… E isso compromete o trabalho do Seu Bené. Mas se depender do Lata Velha, isso vai mudar! Vamos até Volta Redonda à procura de um carro antigo para a gravação de um filme e o carro do seu Bené era justamente o que estávamos procurando… Está entendendo agora? Não? Neste sábado você vai entender… Não perca o Lata Velha, às 14h30, no Caldeirão!
fonte:Caldeirão do Huck
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário