Social Icons

Pages

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Luciano Huck entregou casa reformada pelo programa para família do bairro Confisco, em BH

"Lar, Doce Lar" vira realidade

Uma multidão se aglomerou próximo à casa de Geise para ver Luciano Huck

Enfim, o sonho realizado. Ontem, debaixo de muita chuva, centenas de pessoas se aglomeraram em frente à casa da operária Geise Síbia, de 35 anos, no bairro Confisco, na região da Pampulha, para acompanhar a emocionante entrega da casa reformada, uma promoção do quadro "Lar, Doce Lar", do "Caldeirão do Huck", programa da Rede Globo - que vai ao ar amanhã.

Junto aos cinco filhos, Geise conheceu a reforma feita pela equipe de operários que, como ela, deram duro nas obras. Foram 15 dias de muito trabalho e um resultado que impressionou. Mesmo sem poder entrar na casa - o resultado só será mostrado no programa em data ainda não confirmada pela produção - nossa reportagem esteve no bairro e, assim como os vizinhos que torceram muito por Geise, acompanhou o grande momento em que a cortina vermelha se abriu e a família conheceu o novo lar.

A história de Geise comoveu a produção do programa. No Twitter, Luciano Huck chamou o caso de "mega bacana". Na carta ao "Caldeirão", a operária, que trabalha como pedreira em obras da capital, pediu que o barracão de quatro cômodos onde mora com os filhos fosse reformado como forma de presentear a avó dos meninos. "Mesmo doente, na cama, ela ajudou a criar os netos", comentou a vizinha Maria da Conceição Andrade. No entanto, Geise não pôde realizar o sonho da mãe, que morreu no início deste ano.

Para receber a casa nova, Geise antes teve que passar por uma prova. Com a ajuda do irmão, ela teve que levar eletrodomésticos velhos e pegar aparelhos novos de uma trave à outra do campo de futebol do bairro. Ela acabou conquistando vários prêmios.

A família também ganhou duas motos e uma premiação em dinheiro. As duas semanas de obras mudaram a rotina dos moradores da região. A garagem de um dos vizinhos virou depósito de material.

Antes de deixar o bairro, ontem, Luciano Huck agradeceu ao público. "Oi gente. Obrigado pelo carinho. Até parou de chover", brincou.

fonte:O Tempo

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

Abraço,
Sergio
blogs@difundir.com.br
www.difundir.com.br

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.