Social Icons

Pages

terça-feira, 27 de outubro de 2009

NX Zero citam Luciano Huck em entrevista

Mais 'desencanado', NX Zero lança 3º disco 'Sete Chaves'

Atravessar uma tarde na companhia dos meninos do NX Zero é como rever diversos conceitos de quando ainda éramos jovens. As dúvidas, as atitudes intempestivas, a sensação de ter um mundo a conquistar. Com média de 23 anos entre seus integrantes, o grupo acaba de lançar seu terceiro disco, "Sete Chaves". Os dois últimos álbuns ascenderam o NX Zero ao posto de banda mais querida pelos adolescentes do Brasil. Se os números das vendas dos discos (entre 100 e 200 mil cópias) não impressionam, os 200 shows lotados por ano sim.[...]

Show do disco só em 2010. Durante esse tempo, o grupo continua a fazer eventos para rádios. E pelo Twitter, deixam os milhares de fãs atualizados. "Somos bem relacionados, hoje em dia", lembra o vocalista. "Se eu ligar para o Luciano Huck e pedir para tocarmos lá, ele chama a gente." Leia a matéria completa no jornal O Estado de S. Paulo.

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.