Social Icons

Pages

sábado, 3 de outubro de 2009

Luciano Huck na torcida por Olimpíadas no Brasil

Luciano Huck está superanimado com a campanha Rio 2016, para que o Estado do Rio de Janeiro seja a cidade-sede das olimpíadas de 2016. O apresentador postou no seu Twitter que apoia e acredita na campanha.

“Os Jogos Olímpicos trariam para o Brasil e para o Rio muitos investimentos importantes na área de segurança, além de bons patrocínios para os atletas”, destacou Huck.

Luciano também falou de inclusão social no seu post.

“Um evento grande como as olimpíadas pode valorizar muito o esporte no país, uma das melhores formas de inclusão social”, completou.

A cidade-sede das Olimpíadas de 2010 será escolhida hoje (2), em Copenhague, na Dinamarca, pelo Comitê Olímpico Internacional.

fonte:O Fuxico

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.