Social Icons

Pages

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Perfil de Eliana

Eliana ingressou na carreira artística aos 8 anos de idade. Chegou a gravar 12 álbuns de música voltados para o público infantil e já apresentou programas no SBT e na Record. Destacou-se no comando da atração dominical “Tudo é Possível”, voltada para o público adulto. Separou-se de seu primeiro marido, o chef Eduardo Guedes, e entre seus ex-namorados estão o apresentador Luciano Huck e o empresário Roberto Justus.

Vida Amorosa
Quando o assunto é namoro, Eliana tem no currículo apenas relações duradouras. Seu primeiro namoro durou seis anos e foi com Marcos Quintela, ex-integrante do grupo "Dominó". Curiosamente, passou a ser seu empresário depois que eles se separaram.

Luciano Huck e Eliana começaram a se relacionar em 1997 e o compromisso durou dois anos até que Luciano foi visto com a cantora Ivete Sangalo. O fato acelerou o rompimento entre ela e Huck. Depois deste episódio, a apresentadora conheceu o empresário Roberto Justus, com quem esteve por um ano e meio, chegando, inclusive a ficar noiva. Mas a relação não deslanchou.

Eliana casou-se com Eduardo Guedes, empresário, chef e apresentador de TV, em dezembro de 2004, em uma cerimônia realizada na casa dela, em Alphaville, São Paulo. O casal, que já se conhecia há oito anos, morou junto por sete meses antes de subir ao altar. Apostando em uma nova fase de sua vida aos 30 anos, Eliana preparou todos os detalhes do casório e se emocionou muito durante a cerimônia. A relação, que parecia perfeita, ruiu em abril de 2007 quando Eliana anunciou o fim da união por meio de uma nota à imprensa. Os dois evitaram falar precisamente dos motivos que culminaram na separação e, por isso mesmo, o fato gerou diversas especulações. Entre elas estaria o ciúme excessivo de Edu.

Após o término de seu casamento, Eliana investiu na badalação. Ela não deixou de se divertir e comparecer às festas, shows e eventos noturnos. Em abril de 2008, Eliana foi fotografada em clima de romance com o empresário musical João Marcelo Boscoli, em um jantar na cidade de São Paulo. O casal demorou a assumir o namoro em público e, mesmo após o fato, evita falar da relação.

Fonte:Quem

2 comentários:

Unknown disse...

Putz!!!! Oque a Tosca da Eliana ta fazendo aqui??? Fala sério! Nada contra, só não gosto dela!!! Falar da vida pessoal, profissional, enfim da Angélica tudo bem né? Até porque o blog é do marido dela "Luciano" Agora, a t.... da Eliana... Nada a ver!

Unknown disse...

ANGÉLICA,É MOÇA DE FAMILIA UMA PRINCESA ELA LANÇA MODA É A ORIGINAL QUERIDINHA DO BRASIL.FEZ BEM AO LUCIANO, DEU A ELE FILHO ALEGRIA FAMILIA E PROGRESSO E SORTE NO FINANCEIRO E NA AUDIÊNCIA. ELA É ILUMINADA POR DEUS PAZ AO CASAL MAIS QUERIDO DO BRASIL.

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.