Social Icons

Pages

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Luciano Huck em fotos!

O site BOl fotos trouxe uma galeria de fotos de Lucaino Huck,neste 3 de Setembro.Clique aqui e veja a galeria completa!
O apresentador Luciano Huck grava o programa "H", na Rede Bandeirantes (Nov.1998) Na foto, Luciano Huck, na época apresentador do "H" (Band), é fotografado ao lado da então namorada, Eliana, e do piloto de Fórmula-1, Pedro Paulo Diniz, nos boxes da Sauber, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (Abril.1999). Luciano Huck e Eliana namoraram por quase dois anos e terminaram o relacionamento no final de 1999. Em 1999, Ivete começou a namorar o apresentador Luciano Huck pouco tempo depois que ele rompeu com Eliana - fato que gerou polêmica na época, mas os dois só ficaram juntos por seis meses. Na foto, o casal chega para o aniversário de 1 ano de Sasha, filha de Xuxa e Luciano Szafir (Jul.1999) O apresentador Luciano Huck caracterizado de Chacrinha grava o programa "Caldeirão do Huck", da TV Globo (Set.2002) A modelo Gisele Bündchen e o apresentador Luciano Huck durante as gravações do programa "Caldeirão do Huck", da Rede Globo (Mai.2005).
Noiva de Luciano Huck, Angélica participa do "Caldeirão" em comemoração ao aniversário do apresentador (Set.2004) Luciano Huck e Angélica caracterizados de 'velhinhos' para o programa "Caldeirão do Huck" em comemoração aos 40 anos da Rede Globo (Abr.2005) Luciano Huck contracena com Ísis Valverde na novela 'Beleza Pura'. O apresentador fez uma participação especial no papel dele mesmo para agitar ainda mais a vida da personagem Rakelli, vivida por Ísis (Jul.2008). Roberto Carlos participa de gravação do 'Caldeirão do Huck' (Jun.2009). Luciano Huck veste camisa de super-herói para acompanhar tema da festa de aniversário de quatro anos do filho mais velho, Joaquim (Mar.2009) Luciano Huck comemora 38 anos nesta quinta-feira (3/9/08). No sábado anterior ao aniversário, ele apresentou a final do concurso "Musa do Brasileirão" e foi surpreendido pela presença de Angélica, que usava uma faixa "Musa do Huck F. C." No "Caldeirão do Huck" anterior ao aniversário de 38 anos de Luciano (29/8/09), ele é surpreendido pela presença de Angélica, ao vivo.

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.