Social Icons

Pages

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A nova música de abertura do "Caldeirão" I Gotta felling!!!

Coleguinhas suam a camisa pra aprender nova coreografia

O Caldeirão terá uma nova trilha sonora para abrir as suas tardes de sábado: I Gotta Felling do Black Eyed Peas. Foi Huck mesmo quem escolheu a música! O apresentador acha que o hit tem tudo a ver com o programa, super animado e pra cima. Para criar a nova abertura das coleguinhas, Fly contou com um reforço: a coreógrafa Ursula Mandina. “Precisávamos de algo bem feminino, por isso a chamei para trabalhar comigo”, conta o coreógrafo, cujo foco foi montar algo bem poderoso, a la Beyoncé. “A coreografia é rápida e traz muita sensualidade. E as coleguinhas têm isso”, conclui empolgado.

Acompanhamos o primeiro ensaio com exclusividade pra você ter um gostinho do que vem por aí. A abertura completa você confere nas próximas semanas… Fique ligado!

fonte:
Caldeirão do Huck

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.