Social Icons

Pages

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

É pique!Carol Dieckmann festeja 31 anos cercada de amigos famosos

Uma noitada e tanto, com muita música, amigos e diversão. Assim Carolina Dieckmann comemorou a chegada de seus 31 anos. A festança lotou o Londra, no Hotel Fasano, em Ipanema, zona sul do Rio, na noite de terça-feira (15). A atriz, que nasceu no dia 16, festejou até o amanhecer, já na data correta.

Exuberante num tomara-que-caia branco, Carol chegou ao Fasano ao lado do marido Tiago Worcmann. Com um altíssimo sapato igualmente branco, a atriz esbanjou elegância.

Pouco tempo depois, acompanhada pelo 'namorido' Henri Castelli, Fernanda Vasconcellos chegou à festa com um modelito igualzinho ao da anfitriã. A diferença mínima estava no corte. Mas a festa seguiu!

Amiga de infância de Carol, Maria Ribeiro foi uma das primeiras convidadas a chegar ao Fasano e exibiu sua barriguinha – ela espera o segundo filho e primeiro com Caio Blat.

A chegada de Taís Araújo, num modelito preto e cabelos presos, que realçaram ainda mais sua beleza, deu mostras de que a empolgação estava apenas começando. Ao lado de Fernando Torquato, Taís disse que estava pronta para se divertir muito, já que Carolina é a animação em pessoa.

E os famosos não paravam de chegar. Ana Lima, Angélica e Luciano Huck, Dani Winits e Cássio Reis, Cláudia Jimenez, Beth Lago, Preta Gil, Susana Vieira e Sandro Pedroso, Cleo Pires, Ildi Silva, entre outros, se esbaldaram ao som do DJ Zé Pedro.

Amigo de infância de Dieckmann, Dado Dolabella levou a noiva Viviane Sarahyba.

Já amanhecia quando Carolina deixou a festa, exausta, mas feliz. Com o par de sapatos nas mãos, a atriz estava felicíssima.

“A festa foi ótima. Dancei com todo mundo e foi animado”, disse.

fonte:O fuxico
agradecimento:Nielly

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.