Social Icons

Pages

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Luciano Huck tem Twitter mais popular do Brasil


É de Luciano Huck o perfil mais popular do Twitter no Brasil. O apresentador da TV Globo que se aventurou na rede de microblog ultrapassou Mano Menezes, técnico do Corinthians, e acumula 921,485 seguidores virtuais. (Acompanhe em @huckluciano.)

"Sras e srs, muito obrigado pelo crédito e confiança. Há cerca de 5 minutos assumimos a liderança. Somos o twitter mais "populoso" do Brasil". Essa foi a mensagem de agradecimento à liderança.

Segundo informações do GigaBlog, muitos tuiteiros criticam Luciano por dar prêmios a seus seguidores, o que faz com que o número de followers aumente consideravelmente.

Twitter no Brasil
O Brasil já é o país que mais tem penetração no Twitter. Pesquisa realizada em julho pela empresa de medição Ibope Nielsen Online dizia que, no mês anterior, 15% dos cerca de 35 milhões de brasileiros que têm acesso à web visitaram o serviço de microblog que faz sucesso mundo afora.

Os Estados Unidos vêm em segundo lugar na lista com 11% dos internautas que acessam o Twitter, enquanto no Reino Unido a penetração é de 9%. Segundo o Ibope, em maio, 3,7 milhões de brasileiros foram ao site do microblog penetração de 10,7% em pesquisa que inclui usuários de internet domésticos e corporativos.

A medição do Instituto contabiliza todos aqueles que acessaram a rede e desconsidera se os usuários se cadastraram ou não no Twitter.

fonte:AdNews

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.