Social Icons

Pages

sábado, 26 de setembro de 2009

A nova Brasília das Beyoncés de São João de Meriti

O Lata Velha deste sábado aterrissou em São João de Meriti, município do Rio de Janeiro, para armar a captura à francesa de uma legítima Brasília amarela 1976. Fomos em busca de um trio que é elétrico, mas não é baiano: as irmãs Luanda e Amanda, e a prima e irmã de criação delas, a Thais!

As meninas são micareteiras de verdade e fãs da Ivete Sangalo. Quem escreveu para o Caldeirão foi a mãe das meninas, a Maria da Glória, que contou a sua história de amor pela Brasília, apelidada carinhosamente de Brasileirinha. O carro, que está parado e caindo aos pedaços, é uma parte importante da história da família.

O sonho da Maria da Glória era ver a Brasileirinha reformada para dar de presente às suas meninas Amanda, Luanda e Thais. Para isso, o Lata Velha armou um plano genial, com sotaque francês e tudo. Um plano infalível e louco! Piramos de vez! Para você ter uma ideia, Huck se transformou no primo do Louro José. Oui… Oui…Merci…

fonte:Caldeirão do Huck

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.