Social Icons

Pages

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

100%Luciano!!!

"Ele poderia ser hoje um circunspeto advogado.Mas largou a faculdade de direito para montar um bar.A casa fez tamanho sucesso que ele poderia ser hoje um empresário da noite.
Porém acabou indo parar no meio de uma redação,assinando uma coluna no
Jornal da Tarde de São Paulo. Aquela altura Luciano tinha tudo para construir uma carreira de jornalista.
Mas tal coluna deu tanto o que falar que,não demorou muito,foi convidado para apresentar um programa de rádio,o
Mingau,na Jovem Pan FM.Pronto.O caminho já estava traçado.
Dali para o sucesso na Tv seria um pulo.Mas mesmo quando foi contratado pela
Rede Bandeirantes para fazer o Programa H,poucos poderiam prever o futuro que estava reservado para aquele rapaz baixinho,de olhos arregalados,nariz pronunciado e nenhuma pinta de galã."


Não sei se alguém ainda lembra,mas esse texto acima é um trecho de uma matéria da revista Contigo,edição 1657 do ano 2007.
Essa reportagem de várias páginas da revista foi entitulada 100% Luciano e uma parte dos textos foi reproduzida aqui no blog.Ficou ali,por um bom tempo na barra lateral do Huckloucura.Eu gostava sempre que abria essa página procurar aquele texto,que me fazia relembrar o motivo de ter criado o blog.

Motivo que me lembro cada vez que assisto Luciano,seja no palco do Caldeirão,nas matérias de rua que sempre tem espaço no programa,em campanhas publicitárias,nos lugares por onde ele passa e onde pode compartilhar idéias.Oque eu acredito ser a maior qualidade ou característica de Luciano,boas idéias.

Admiro o cara, como ser humano e, sem dúvida, como profissional. Para mim, ele é o que é, sem meio termo.Mostra histórias de verdadeiras vitórias,usando de humor,onde muitos buscam o caminho do sensacionalismo. É por essas e outras que sempre volto a matéria da Contigo,pq ela conseguiu me explicar em 4 páginas oque me fez ser 100% Luciano!

Achei esse vídeo na net,achei legal postar hoje.O Vídeo do primeiro Caldeirão,a estréia na Globo!

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.