Social Icons

Pages

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

BOATO: Rede Globo comunica que o apresentador Luciano Huck está bem

Informação sobre falso acidente foi espalhada por e-mail que contém vírus

A Rede Globo comunica ao público que um falso e-mail começou a circular na manhã deste dia 16 de setembro espalhando o boato de que o apresentador Luciano Huck teria sofrido um grave acidente e corria risco de morte. A informação é totalmente mentirosa, e o e-mail traz arquivos com vírus que podem comprometer o computador de quem o recebe.

Periodicamente circulam e-mails falsos envolvendo a Rede Globo ou alguns de seus apresentadores e programas. Invariavelmente tais mensagens trazem vírus ou cookies associados que, caso instalados, podem provocar danos em seu computador.

Para ajudar o telespectador a se prevenir contra esses atos mal-intencionados, a Rede Globo mantém permanentemente neste site uma área de boatos e alertas, na qual o telespectador e internauta pode se informar sobre o que anda circulando por aí. Se você receber algum e-mail suspeito, cheque em nosso site se há alguma informação disponível ou entre em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) - pela internet ou pelo telefone 400-82-884.

fonte:Globo
agradecimento:Bianca

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.