Social Icons

Pages

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Banda gaúcha vai tocar Beatles Rock Band com Huck

Você leu esse título aí em cima e deve estar achando que estou de brincadeira. Mas é a mais pura verdade. A banda Thunderdome, vencedora do ultimo campeonato de Rock Band no bar Opinião, em Porto Alegre, vai tocar com o apresentador Luciano Huck o jogo Beatles Rock Band, nesta sexta-feira. A gravação deverá ser exibida no programa Caldeirão do Huck do dia 3 de outubro.

A banda é composta por: Fabiano Bonfiglio (baixo), Flávio Bonfligio (guitarra), Gilberto Quevedo (vocal) e Lúcio Arlas (bateria).

E sabem o mais interessante? Eles vão gravar caracterizados de Beatles e John Lenon será o próprio Luciano Huck.

Fabiano Bonfiglio recebeu a notícia com surpresa. Em contato telefônico com o Canal dos Games, ele se mostrou eufórico.

– Nunca imaginamos isso, chegar tão longe jogando videogame. Imagina só, já tocamos até no Atlântida Festival e ganhamos pra isso. Quem diria que faríamos isso por causa de um jogo? – disse Fabiano.

Além de cantar nos campeonatos de videogame, o vocalista Gilberto Quevedo tem uma banda real.

– Eu já disse pro Gilberto: “larga tua banda. Quando é que tu vai chegar com ela no Caldeirão”? – Brinca Fabiano.

O contato inicial do pessoal da produção do Caldeirão foi com Tiago Faccio, da Woodoo Oficina Web. Ele é quem organiza os campeonatos de Rock Band e Guitar Hero aqui no Opinião. Assim, o Tiago sugeriu para o programa algumas bandas que participaram das competições.

– Não achei que fazendo uma coisa que a gente se diverte resultaria nisso tudo. Só da semana passada até agora, foram cinco entrevistas – conta Tiago.

fonte:ClicRBS

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.