Social Icons

Pages

sábado, 5 de setembro de 2009

Um Lar doce lar sem limites

Nem a distância é capaz de separar o Lar Doce Lar de um sonho! E bota distância nisso! Neste sábado mostramos que para o Lar Doce Lar não há limites. Fomos até uma cidadezinha chamada Jatobá, em Pernambuco, perto de Sergipe e coladinha com a Bahia, com a nobre missão de trazer qualidade de vida e conforto para uma família especial, a Família Melo.

O Seu Geová, 59 anos, mora com os filhos Geovani, de 14, e Gabriel, de 9, e é super querido nas redondezas. Apesar da fé e da devoção ao Frei Damião, não foi ele que nos escreveu e sim sua amiga Marilene. Eles se conhecem da época em que ela morava na rua que ele vigiava, mas hoje, ela vive em Recife. Apesar da distância, ela nunca esquece o amigo, que a chama de anjo. Na carta, Marilene nos contou sobre a batalha diária que Geová enfrenta para criar os filhos.

Há 17 anos na mesma casa, essa família convive com rachaduras, infiltrações e falta de conforto. Apesar da idade, o Sr. Geová tem muita disposição! O pernambucano vai para o trabalho todos os dias de bicicleta, um percurso que dura aproximadamente 30 minutos. Há 15 anos trabalhando como vigia das casas dos funcionários da Usina de Itaparica, Seu Geová sustenta os meninos com R$ 300 por mês. Jatobá, que fica a cerca de 500 km de Recife, nem está no mapa! Mas o Lar Doce Lar fez história nesta cidade, que é o retrato do interior do Brasil: pequena, com uma pracinha com igreja e muita gente trabalhadora, como o Seu Geová.

fonte:Caldeirão do Huck

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.