Social Icons

Pages

sábado, 5 de setembro de 2009

OS caminhos do Twitter levam a Luciano Huck

O Twitter, rede social em formato de microblog, se notabilizou entre os internautas como um espaço virtual para compartilhamento de conteúdo e, principalmente, uma ferramenta de “espionagem” da vida alheia. E, quando o assunto é celebridade, torna-se impossível circular pelas twittadas sem cruzar com Luciano Huck (twitter.com/huckluciano).

Ele é o terceiro no ranking dos mais “vigiados” do Brasil, ultrapassando a marca de 808 mil seguidores. Os primeiros são Mano Menezes, técnico do Corinthians (twitter.com/manomenezes), com 850 mil, e o programa “Fantástico”, da TV Globo (twitter.com/showdavida), com 825 mil.

Apesar de ainda não ostentar o primeiro lugar no pódio, entre os famosos, ele é o predileto. Se a intenção do usuário é acompanhar as fofocas das estrelas, seus caminhos twitteiros, inevitavelmente, vão chegar a Luciano Huck. Da atriz Bruna Marquezine (twitter.com/BruMarquezine) ao prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (twitter.com/eduardopaes), tá todo mundo ligado no marido de Angélica.

fonte:Extra

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.