Social Icons

Pages

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

OLK, marca da Olympikus, lança modelo Rotterdam inspirado no visual de Luciano Huck

A OLK, marca de calçados casuais da Olympikus, acaba de lançar um modelo que vai agradar em cheio os homens que primam pelo conforto sem deixar o estilo de lado. É o tênis Rotterdam, que foi inspirado no estilo do apresentador Luciano Huck, embaixador da marca.

Com cabedal elaborado todo em couro, é um tênis versátil e charmoso. A palmilha interna é anatômica e confeccionada em material macio com tecido de poliéster.

A tecnologia EVAFlow permite que o calçado se molde facilmente ao pé. Para não correr o risco de escorregar, possui sola de borracha antiderrapante.

Com numeração que vai do 37 ao 44, o modelo ROTTERDAM acompanha os homens mais estilosos em diferentes ocasiões do dia a dia, podendo ser usado acompanhado de um belo terno, para um casual mais descontraído, ou até mesmo com bermudas, já que a sola baixa o torna mais versátil.

fonte:Olympikus

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.