Social Icons

Pages

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Huck: 'A história da Danieli de 'Caras & bocas' é uma lição de vida'

Danieli Haloten, a Anita de “Caras & bocas”, participou da gravação do “Caldeirão do Huck”, que vai ao ar neste sábado, dia 19. A atriz conversou com o apresentador Luciano Huck sobre a diferença que o cão guia faz na vida de um deficiente visual. Depois, o apresentador deu de presente um cão guia a uma participante de 'Vou de táxi' que é deficiente visual. Ele diz que ficou emocionado com a história da atriz.

- O sonho da participante do quadro 'Vou de táxi' era ter um cão guia. Nós conseguimos o cão. E a Danielli foi ao palco para dar o seu depoimento sobre o assunto e pegar o cão guia comigo para entregar à moça. A história da atriz é uma lição de vida - diz o apresentador.

fonte:Patrícia Kogut
agradecimento:Nielly

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.