Social Icons

Pages

sábado, 5 de setembro de 2009

NY: Luciano Huck e Ana Paula Junqueira comemoram aniversário em noite animada

Como eu havia anunciado aqui no blog, Luciano Huck e Ana Paula Junqueira foram as grandes estrelas da noite desta sexta-feira (4): a dupla ganhou um jantar no belíssimo apartamento do casal Amanda Ungaro e Paolo Zampoli, em Nova York. Confira aí embaixo fotos exclusivas e fique sabendo tudo o que rolou!

A festa começou cedo: um jantar apenas para vips deu início às comemorações, por volta das 20h. Angélica paparicou o marido e aniversariante ao lado de outros convidados, como João Paulo Diniz, Marcelo D2, o piloto Eddie Irvine, a jolheira Kelly Amorim, as modelo Ana Lisboa, Sabrina Jales e Milena Sampaio, Daniel Urzedo, o embaixador Angus, além do jogador de polo Rico Mansur.


Daniella Cicarelli chegou tarde, mas deixou todos rapazes babando com um look pra lá de sexy. Depois da aniversariante, ela era a mais bem vestida da noite: a modelo usava vestido Herve Leger, arrematado por sapatos Christian Louboutin e bolsa VBH, todos em vermelho.

Lá pelas 23h, o grupo se juntou ao restante dos convidados na boate Avenue, que fica no Meatpacking Distric. O lugar foi inaugurado recentemente, mas já virou point dos vips. Mais de mil balões foram espalhos por todo o local, para dar o clima ‘birthday party’. A noite ainda teve direito a ‘Parabéns a Você’, cantado em português, deixando muitos americanos sem entender nada.

Na balada, Erika Mader, Regina Casé, Elba Ramalho, Márcia Peltier, entre outros artistas, que estão na cidade por conta do Brazilian Day, que rola domingo (6).Outros bacanas que também estavam em mesas animadas eram Raquel Silveira, Fernanda Barbosa, a top model Aline Weber, Michel Saad, Marcio Camargo, Renata Junqueira, Fernanda Abdalla, Ricardo Rique e Raphael Mendonça.



fonte:Vivi Mascaro
agradecimento:Anne

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.