Social Icons

Pages

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

New York,New York!


Paolo Zampolli , dono da agência de modelos ID Management, com sua Amanda Ungaro, abriram a penthouse no Gramercy Park, em Nova York, para celebrar com jantar a presença dos brasileiros na cidade e os aniversários de Ana Paula Junqueira e Luciano Huck. Com menu do Cipriani e caipirinhas de Sagatiba, o encontro foi o warm-up para a noite quente da sexta-feira 4.

De lá, a turma toda seguiu para o Club Avenue, o novo point do Meatpacking, onde rolou "Parabéns para você" em português e pista enfeitada com balões. As mais bonitas? Daniella Cicarelli, de Herve Leger, Ana Paula num ousadíssimo Gloria Coelho e Amanda Ungaro de Max Azria. No Club, a trupe foi crescendo e a festa ficando cada vez mais brasileira. Tudo por conta do Brazilian's Day, que levou muita gente famosa para Manhattan na semana que passou.

fonte:Isto é Gente
agradecimento:Priscila

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.