Social Icons

Pages

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Olha a Agnela

Na chegada ao Clube Luso Brasileiro, em Campo Grande, para um papo sobre o lançamento do primeiro CD, as cinco integrantes da banda Agnela despertam olhares curiosos de quem passa pelo local. Moradoras de Campo Grande, Vila Valqueire e Realengo, Deia, Nath, Beta, Loma e Millah estão sentindo o gostinho do sucesso nas ruas depois da passagem pelo quadro "Olha a minha banda", do programa "Caldeirão do Huck", da TV Globo, no final de 2008.

O primeiro álbum, todo autoral, começou a chegar às lojas há dois meses, mas a música "Podia ser" já emplacou na trilha sonora da novela "Malhação". Por isso, o grupo só quer saber de festejar ao lado do "tio" Agnelo. Pai da guitarrista Nath, ele inscreveu as jovens no quadro para que elas ganhassem uma transformação no visual e uma ajuda no repertório. Acabou homenageado no nome da banda, que se chamava Pruf.

Meu pai está famoso. As pessoas o param na rua para falar do bom exemplo que ele deu — diz Nath.

Os dois primeiros shows depois da participação no programa de Luciano Huck aconteceram em Campo Grande. Um deles, no Luso Brasileiro, atraiu mais de sete mil pessoas.

Quando vínhamos a shows de rock no Luso, ficávamos imaginando um só nosso, bem cheio. Foi o que aconteceu. As pessoas agora reconhecem, acham que estamos ricas. Mas continuamos andando de ônibus — diverte-se Loma.

fonte:O Globo

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.