Social Icons

Pages

domingo, 6 de setembro de 2009

Festa de Luciano Huck e Ana Paula Junqueira agita brasileiros em NY

Como alguns meios já divulgaram , ontem o Luciano Hulk chegou à Nova York acompanhado por sua mulher Angélica. O motivo da viagem não poderia ser melhor:

além de ser um dos apresentadores oficiais do brazilian day, que acotece da cidade dia 7 de Setembro, o apresentador aproveitou para comemorar seu aniversário em grande estilo. Ele juntou sua turma com a galera mais que animada da Ana Paula Junqueira, e juntos armaram uma festa em uma nova boate chamada Avenue.

Muita gente passou por lá.. E o time brasileiros não poderia deixar de marcar presença forte: Daniela Cicarelli, Matheus Mazzafera, Ricardinho Mansur, Michel Saad, Pippo Garnero, Aline Weber, Lais Navarro, Fernanda Abdalla, entre outros que também fizeram parte da festinha.

Além disso muitos artistas brasileiros deram a cara na comemoração.. O fato do brazilian day estar tão perto ,proporcionou que cantores como Pitty, Elba Ramalho, Marcelo D2 (que até deu uma canja cantando) e a apresentadora Regina Casé também passassem para dar um beijo nos aniversariantes!

Temos alguns cliques inéditos da festinha ,olhem só e vejam a geral da festa:
Por Helinho Calfat
agradecimento:Anne

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.