Social Icons

Pages

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Amanda a Beyoncé (gordinha) brasileira

“Umas das provas mais bonitas da história do Lata velha“. Assim o apresentador Luciano Huck definiu a performance de Amanda, Luanda e Thais nesse quadro do Caldeirão do Huck, que foi ao ar no sábado passado.

As três moradoras de São João de Meriti (RJ) tiveram que reproduzir no palco a coreografia do clipe “Single ladies“, da cantora
Beyoncé. E elas deram um show!

O que mais chama a atenção nessa história é que a escolhida para ser a
Beyoncé não foi uma das magrinhas (Luanda e Thais), como seria de se esperar. Vocês entendem, né? Televisão… o vídeo engorda… “padrão Globo de qualidade”… o clipe original mostra mulheres esguias…

Pois em vez se esconder na linha de trás, Amanda levou suas curvas para a frente do palco e mostrou o poder de uma gordinha yeah yeah! Assista:

A gordinha Amanda arrasou, empolgou a plateia do Caldeirão e deixou Luciano Huck com vontade de dançar também:

É isso aí meninos: quando vir uma gordinha yeah yeah requebrando por aí, faça como o Luciano Huck e caia pra dentro da festa!!!! E vocês, meninas, nada de ficar se escondendo. Vá para a linha de frente e seja a protagonista de sua história!!!

E por falar em clipe da Beyoncé, um bebê muito gracinha se empolgou ao ver a diva requebrando na TV.

Ficou curioso? Pois você pode assistir o clipe da Beyoncé agora, não precisa resistir! Comece a requebrar na frente do computador!

Por Maira Moraes do Papo de gordo

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.