Social Icons

Pages

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Luciano Huck comemora 38 anos nesta quinta-feira, 3

Apresentador viverá um período de grande dinamismo, revela a Astrologia

Aniversariante desta quinta-feira, 3, Luciano Huck vai comemorar seus 38 anos com uma festa no restaurante Avenue A, em Nova York, com um show de Marcelo D2. Ele vai iniciar em grande estilo seu novo ano pessoal, que segundo a Astrologia será um período de grande dinamismo.

Marte é o planeta dominante na carta astrológica de Luciano, sugerindo um gosto por se desdobrar, romper com a inércia para conquistar as coisas que almeja alcançar. Com Marte na Casa 1, o apresentador tende a sentir maior necessidade de afirmação. Nos próximos 12 meses ele perceberá mais forte a necessidade de manifestar as suas energias em necessidades concretas.

A Revolução Solar do pai de Joaquim e Benício destaca também que as questões domésticas e familiares estarão em alta. É bem provável que ele sinta um impulso mais caseiro, mais doméstico, entre este e seu próximo aniversário.

fonte:Ego

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.