Social Icons

Pages

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Luciano Huck divulga nosso blog no Twitter!!!

Galera,o Luciano divulgou nosso blog no Twitter!!!

Confesso que depois de quase 2 anos fazendo não esperava e levei um grande susto.Não imaginava que o Luciano pudesse conhecer o blog,mas ele já conhece o seu blog "não oficial"e deu o aval pra gente!

Eu sempre mando mensagens pro Luciano no Twitter perguntando porque ele não responde aos followers,se ele lê realmente os recados,e agora taí comprovado ele lê sim viu e chegou até aqui através de um deles.Muito especial ver esse blog sem pretenções maiores com mais de 1.200 pessoal online e ainda mais especial por ser através do prazer do seu reconhecimento.

Muito obrigado Luciano por lembrar de nós fãs que admiramos principalmente a pessoa que você é.Acompanhamos e admiramos seu trabalho,seu programa e todas as peripécias realizadas junto com sua equipe da qual também somos fãs.

Lembra do Huck Futebol Clube que sempre entra em campo no "Caldeirão" no seu aniversário,pois é,eles são o time e nós somos a sua torcida!Foi uma grande surpresa,um mega presente que não tem preço!

Veja direto no Twitter do Luciano Huck,o @huckluciano
!

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.