Social Icons

Pages

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pegadinha do Luciano Huck agita brasileiros no Ironbound

A multidão aglomerou-se em frente ao Brazilian Pizza para ver e fotografar o famoso apresentador global

Após três meses de negociações entre a produção da TV Globo no Brasil e o paranaense Sidney Chimanski, proprietário da Brazilian Pizza, o apresentador Luciano Huck realizou a sua famosa pegadinha no coração do Bairro do Ironbound, em Newark (NJ). A produção da emissora chegou à pizzaria, localizada na Wilson Avenue, na tarde do último sábado, 5 de setembro, e filmou das 4:00 pm às 10:00 pm. Sempre descontraído e bem humorado, Huck anotou inúmeros pedidos e entregou cerca de 12 pizzas.

“Quantas pessoas vão comer a pizza? Duas pessoas e meia?! Você cortou alguém? Ah! Meia pessoa. Vocês são de que lugar do Brasil? Perguntou o apresentador.

“Imigração boa noite. Quem fala?” Brincou ele.

“Si, buenas noches! Como? Buenas!” O apresentador imitou o sotaque portenho.

Chimanski explicou que foi contatado pela produção da TV Globo e ficou surpreso ao saber que o seu estabelecimento havia sido escolhido para abrigar a pegadinha. Segundo ele, foram recebidas aproximadamente 200 ligações e foram feitas 130 entregas naquela noite. Há aproximadamente 13 anos o Brazilian Pizza atende a comunidade residente no Ironbound.

O apresentador passou pelos Estados Unidos, após apresentar as comemorações da Semana da Independência do Brasil no Canadá, que ocorreram no último final de semana, 5 e 6 de setembro. Estima-se que a pegadinha, parte do programa Caldeirão do Huck, irá ao ar no Brasil ainda no final do mês de setembro e, posteriormente, será exibida no canal internacional.

“Algumas pessoas não reconheceram a voz dele, mas quando outras descobriram que realmente era ele o telefone não parou mais de tocar e a frente da pizzaria lotou de gente”, disse Sidney.

Acompanhado da equipe de filmagem e um entregador, Luciano entregou várias pizzas aos brasileiros, que se surpreenderam ao abrir à porta, já outros reconheciam a voz e pediram a amigos para também fazerem os pedidos. Diferente do Brasil, onde as entregas das pizzas são feitas de motocicleta, ele trafegou pelas ruas do Ironbound de carro. Com o passar do tempo, formou-se uma multidão de pessoas na porta da pizzaria e o apresentador teve que sair acompanhado de seguranças.

Entusiasmado, Huck disse que gostou da experiência na comunidade brasileira e que essa foi uma das melhores pegadinhas que ele já havia realizado. Quanto ao sabor da pizza, ele também teceu elogios e agradeceu o carinho dos inúmeros fãs.

Sidney Chimanski também aprovou a experiência e disse que foi convidado para visitar os estúdios da PROJAC, da TV Globo, localizado no Bairro de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

fonte:Brazilian Voice

Um comentário:

Unknown disse...

... Esse Sidiney nem preciso comentar muito... apenas que ele e' um baita sortudo por ter casado com a minha irma....rsrsrsrsrsrsrsrs...

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.