Social Icons

Pages

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Micareteiras do Lata Velha transformam-se em Beyoncé


No Lata Velha deste sábado você vai conhecer a história de três meninas: Amanda, Luanda e Thais. As três são mega fãs da Ivete Sangalo e adoram micaretas. E como vocês sabem, para recuperar o carro aqui no Lata Velha, o participante tem que dar uma demonstração de superação e passar por uma prova no palco.

O desafio desta vez é transformar estas três micareteiras, moradoras de São João de Mereti, no Rio, em divas da música internacional. Com a ajuda de Fly, coreógrafo do Caldeirão, as três terão que dançar no palco o sucesso Single Ladies, da cantora Beyoncé. Se dançarem bem levam o carro totalmente reformado para casa. Será que elas conseguirão. Isto você saber neste sábado, ás 14h30, aqui no Caldeirão.

fonte:Caldeirão do Huck

Um comentário:

Anônimo disse...

foi a melhor apresentação do "lata velha" que já ví... Realmente foi incrível a apresentação das meninas na dança da Beyonce... Parabéns meninas e principalmente ao coreógrafo (DEMAIS) e, é claro, ao super Luciano Huck. Valeu!!

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.