Social Icons

Pages

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dani Suzuki na estreia do Lata velha 2010

Neste sábado, 24 de abril, o Lata Velha abre sua tão esperada temporada 2010. A temporada é nova, mas a disposição de realizar loucuras em busca de pessoas fantásticas pelo Brasil é a mesma! Para começar o ano com o pé direito, vamos contar com um reforço feminino: Dani Suzuki.

A atriz de Viver a Vida, que foi apresentadora do Tribos, no Multishow, vai participar de um plano infalível, fingindo gravar uma matéria para seu programa de TV. Com a ajuda de Dani, vamos em busca do “Marrom”, como é carinhosamente chamado o Chevette de Rafael e Ramon, irmãos que vivem em Guarulhos, São Paulo.

Você já ouviu falar em Furry? Pois é na tribo dos furries que vamos sair pela segunda cidade mais populosa do estado para evitar que o “Marrom” vire cinza. Não perca! A estreia da temporada 2010 do Lata Velha é sábado, dia 24, às 16h15.


fonte:Caldeirão do Huck

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.