Social Icons

Pages

domingo, 25 de abril de 2010

Luciano Huck faz um balanço dos 10 anos do 'Caldeirão' e diz que aprendeu a fazer TV na intuição

A imagem de um Luciano Huck mauricinho, criador das boazudas Tiazinha e Feiticeira, ficou no passado. A do paulistano com pouca experiência em televisão, vindo da Band, que levou certo um tempo para se firmar nas tardes de sábado da Globo dia e horário então tidos entre os menos prestigiados da programação,também.

Aos 38 anos, Huck não só lapidou a sua vocação para mostrar histórias de gente anônima em seu "Caldeirão", que completa dez anos neste mês, como integra hoje o primeiro time de comunicadores da maior emissora do país.

[...]A carreira televisiva de Huck começou com o "Circulando", primeiro na CNT e depois na Band. A atração antecedeu o "H", também da Band, que tinha como chamariz as quase desnudas Tiazinha e Feiticeira, vividas por Suzana Alves e Joana Prado.

Era uma molecada, todos com 20 e poucos anos. A gente fazia programa ao vivo na Bahia e o cenário ficava pronto dez minutos antes de entrar no ar - recorda Huck, dizendo que sempre foi profissional, apesar da pouca idade na época. - Lá não tinha ninguém de tiozinho querendo comer as menininhas. Na verdade, não comia ninguém ali! Fui muito namorador, mas dos 20 aos 30 anos sempre estava com alguém. [...]

Personalidade das mais requisitadas pela publicidade - atualmente tem cinco grandes contratos -, Huck tornou-se uma figura de credibilidade. Mas não quer ser ideal de perfeição. Pai de Joaquim, de 5 anos, e Benício, de 2, da união com a também apresentadora Angélica, o paulistano garante que família como aquelas dos comerciais de margarina não existe.

Ninguém é o estereótipo da perfeição. Eu e Angélica temos personalidade forte. Só que você percebe que o casamento está dando certo quando cada um cede de forma involuntária, sem pensar. Angélica tinha tudo para ser completamente destrambelhada. Mas ela é mais normal do que eu. Ela é zero afetada pela fama - elogia Huck, que tenta preservar ao máximo a vida íntima dos filhos. - Vai ser cada vez mais raro o público nos ver posando com as crianças - avisa.

[...]Para comemorar os dez anos do programa, Huck vai até o Japão no segundo semestre. E pretende revisitar personagens que já apareceram nesta última década no vídeo.

Com a carreira de apresentador consolidada, Huck jura não ambicionar um segundo programa em um outro dia ou horário.

- Acho difícil ter outros projetos fortes e autorais. Tem que colocar suas fichas todas num pote só. O sábado se tornou um dia viável.

Leia a matéria completa no site do O Globo

Um comentário:

vera disse...

LUCIANO ADOREI O SEU PROGRAMA DE VOCE AJUDAR AQUELE RAPAZ USUARIO DE DROGA,FOI MUITO EMOCIONANTE.LUCIANO EU TENHO UM SONHO MORO EM FPLOIS GOSTARIA MUITO QUE VOCE VIESTE AQUI NA MINHA CASA IA SER UMA FESTA NUNCA VI VOCE AQUI EM FLORIANOPOLIS.O MEU SONHO E FAZER UMA CIRURGIA DENTARIA DE IMPLANTE,EU TENHO VERGONHA DE SORRIR NAÕ GOSTO DE CONVERÇAR .LUCIANO ADORO VOCE O SEU PROGRAMA,QUE DEUS TE ABEÇOE CONTINUI ASSIM ...

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.