Social Icons

Pages

domingo, 4 de abril de 2010

Serra diz que ensinou Luciano Huck a usar o Twitter

José Serra (PSDB), pré-candidato à Presidência nas próximas eleições, fez uma brincadeira com o apresentador Luciano Huck no Twitter. Na madrugada deste domingo (4), Serra respondeu a uma postagem de Huck e brincou dizendo que ensinou o apresentador a usar a ferramenta de microblogging.

“O @huckluciano também apareceu por aqui. Conheço o Luciano desde garoto. Sou velho amigo da família. E dei dicas de twitter pra ele... rs”.

Antes, Luciano afirmou que acompanhava o perfil do tucano e que a ex-ministra e também pré-candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) deveria aderir ao Twitter.

“Tenho observado como @joseserra_ tem usado o twitter. Acho que a Dilma tb [também] deveria estar entre nós aqui. Seria um debate aberto e continuo.”

fonte:R7

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.