Social Icons

Pages

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Luciano Huck faz jantar no Rio para "celebrar" Aécio

Luciano Huck vai receber 30 amigos para "celebrar" o tucano Aécio Neves. O ex-governador de Minas se diz candidato ao Senado, mas continua cotado para vaga na chapa de José Serra (PSDB-SP) à Presidência.

"Talvez tenha algum político no meio, mas por ser amigo dele, e não com cunho político", disse Huck. O jantar, segundo ele, "não tem nada a ver com política".
"Zero campanha. O que acontece é que, em dez anos de Rio, é um dos meus grandes amigos. Ele terminou uma fase importante na vida e estamos oferecendo um jantar para alguns amigos", disse o apresentador.

O empresário Luiz Calainho, amigo de Aécio há sete anos, diz que o tucano "é um mineiro com alma carioca". "Não creio que vá ficar tanto no Rio, porque vai trabalhar muito em Minas, Estado de grandes dimensões."

Os voos de Aécio entre BH e Rio, ainda assim, são frequentes. Dono de um apartamento em Ipanema, zona sul do Rio, ele tem sido visto em corridas pelo calçadão na orla.

fonte:Clipping TSE

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.