Social Icons

Pages

sábado, 10 de abril de 2010

Soletrando:Dener, de São Paulo, é campeão

O estudante Dener Luiz Silva, 12 anos, morador de Santo André, venceu a quarta edição do quadro Soletrando, do programa Caldeirão do Huck (TV Globo). A final foi exibida na tarde deste sábado. Ele ganhou uma bolsa de estudos no valor de R$ 100 mil, além do troféu Raquel de Queiroz.

Dener disputou a final com a piauiense Tainara de Oliveira e o mineiro Daniel Coutinho, que foi o primeiro a ser desclassificado. Na última rodada, Dener e Tainara tiveram que soletrar a mesma palavra: iâmbico. A piauiense acrescentou uma letra "h" a palavra e o andreense, que soletrou corretamente, foi consagrado o campeão.

Dener cursa a 7ª série na Escola Estadual Américo Brasiliense, no Centro de Santo André. No ano passado, ele ganhou a medalha de prata na Olimpíada Nacional de Matemática.

fonte:Diário do Grande ABC

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.