Social Icons

Pages

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Altas Horas: Luciano Huck e Maria Gadú são os convidados de sábado

Na madrugada deste sábado, dia 1, para domingo, na arena do Altas Horas, que a Rede Globo exibe à 0h55, logo após o Supercine, o apresentador Luciano Huck e o ator Ney Latorraca conversam com a plateia. Com um abraço, Serginho Groisman recebe Luciano, que agradece o convite:

- É uma conquista e uma honra estar neste programa - disse Huck durante a gravação que aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 29. Luciano fala sobre os 10 anos do Caldeirão do Huck, comemorados este mês, e sobre os desafios enfrentados até hoje em seu programa. Ney conta como é seu personagem em SOS Emergência, o Dr. Solano, e também fala sobre o início de sua carreira como ator.

A plateia do Altas Horas conversa também com Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna. Durante a gravação, Viviane se emociona ao relembrar o dia do acidente do irmão, que completaria 50 anos. As atrações musicais ficam por conta de Maria Gadú, que canta seus sucessos, e da banda australiana The Beautiful Girls, que visita pela segunda vez o Brasil.

Ainda no programa: um debate sobre homofobia; os quadros Procurando por você com Angelo Comin e Felipe Alberto Santos, que participaram do Altas Horas em 2002; Memória Altas Horas, com a reprise de pequenos trechos de programas exibidos no ano de 2001; e Laura Muller, que tira as dúvidas de sexo dos convidados e dos jovens.

fonte:Globo

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.