Social Icons

Pages

sábado, 17 de abril de 2010

O Focus Brazil 2010 aconteceu na Flórida, EUA

As revistas Vitrine e ARevista, publicadas pela IPC World, Inc., fizeram grande sucesso na Focus Brazil 2010, evento que aconteceu na Flórida, EUA, de 12 a 17 de abril, organizado pela Dish International, TV Globo Internacional, South Florida, Banco do Brasil e Ministério das Relações Exteriores do Brasil.

O Focus Brazil 2010 reúne profissionais e estudantes em workshops, mostras de vídeo, palestras e seminários sobre mídia, educação, negócios, dentre outros temas.
O presidente da IPC World, Inc., Arthur Muranaga, e o editor-chefe de Vitrine e ARevista, Lyncoln Saito, paticiparam do evento que contou com a presença de personalidades como o jornalista Caco Barcelos, Xuxa, Luciano Huck, entre outros.

Carlos Borges, diretor da Focus Brazil 2010, quer que as duas revistas do Grupo IPC sejam incluídas no material de divulgação dos próximos eventos pela sua alta qualidade gráfica e de conteúdo.

Vitrine e ARevista participaram ainda do painel sobre mídias brasileiras no mundo apresentado pela Associação Brasileira de Imprensa Internacional (ABI-Inter).

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.