Social Icons

Pages

domingo, 25 de abril de 2010

Luciano Huck: "Eu e Angélica temos personalidade forte"

Luciano Huck, que neste mês completa 10 anos na Rede Globo, falou ao jornal "O Globo" de domingo (25), que nunca teve talento nato para fazer TV.

"Fui tateando e aprendendo o que me dava prazer na TV. Também entendi o que as pessoas esperavam de mim", disse o apresentador do "Caldeirão do Huck".

Luciano também falou que foi muito "namorador" dos 20 aos 30 anos. Casado com a apresentadora Angélica e pai de Joaquim, de 5 anos e Benício, de 2, ele ainda comentou sobre a relação com a mulher.

"Ninguém é o estereótipo da perfeição. Eu e Angélica temos personalidade forte. Só que você percebe que o casamento está dando certo quando cada um cede de forma involuntária, sem pensar. Angélica tinha tudo para ser completamente destrambelhada. Mas ela é mais normal do que eu. Ela é zero afestada pela fama", comentou Huck.

fonte:Quem

Um comentário:

Anônimo disse...

Luciano eu gostei do seu sait ele eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee irado.
eu estou fazemdo um trabalho e eu preciso saber a sua personalidade

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.