Social Icons

Pages

domingo, 25 de abril de 2010

Esporte: Huck e Angélica em jogo de basquete

Luciano Huck e Angélica foram curtir alguns dias de folga nos Estados Unidos. O local escolhido pelo casal foi Miami, na Flórida.

Na noite de sexta-feira, dia 23, o apresentador e a esposa foram assistir ao jogo de basquete entre os times Miami Heats e o Boston Celtics, da liga de basquete norte-americana, a NBA.

Animado com a partida, Luciano comentou em seu Twitter que estava prestes a conferir a disputa.

- Em Miami, lindo dia. Daqui a pouco é hora de assistir ao vivo o Miami Heats jogando. NBA ao vivo! Nós, eu e Angélica ao vivo, esperando o jogo começar.

Recentemente o apresentador divulgou que pretende realizar um evento na Cidade Maravilhosa para ajudar as vítimas das enchentes e melhorar a autoestima do carioca.


fonte:Estrelando

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.