Social Icons

Pages

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Luciano Huck e Cláudia Leitte no Brazilian Day Miami

Miami recebeu pela primeira vez o Brazilian Day, o Dia do Brasil, neste domingo (18). O festival é realizado pela Rede Globo em vários países para divulgar a cultura brasileira. Mesmo com chuva foi o maior público já reunido no Bayfront Park, segundo a prefeitura da cidade. O apresentador Luciano Huck comandou a festa, que foi encerrada pela cantora Claudia Leitte.

O evento também já passou por países como Canadá, Angola e Japão em anos anteriores.


fonte:G1
agradecimento:Anne

2 comentários:

Ltr disse...

Nossa o BR-DAY MIAMI foi demais. Apesar da chuva, um temporal que manteve o ceu cinza por muitas horas e demaixo de muita agua que S.Pedro mandava, a Claudinha mandou muito bem no palco, manteve a galerea pulando do comeco ao fim, a surpresa do Luiz Caldas foi demais, quase "caimos das pernas" qdo ele apareceu! Muita comida boa pra matar a saudade do "brasa" de vez em quando.
RESUMINDO: por favor, voltem todos os anos! You are welcome (ALWAYS)!!


(Fiz alguns videos e gostaria de saber para onde posso enviar para que vcs vejam o outro lado da tela!! :D)

Jeferson Cardoso disse...

Olá Huck! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
Um grande abraço, minha gratidão e desejo que tenha uma ótima semana!

Jefhcardoso

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.