Social Icons

Pages

sexta-feira, 19 de março de 2010

Luciano Huck visita ‘Seu Bené’ em Volta Redonda

Cinco meses depois de sua participação no quadro ‘Lata Velha' no Caldeirão do Huck - programa da rede Globo - Benedito Vitor Júnior, conhecido nacionalmente como o "Seu Bené do Frete", voltou a ser atração em Volta Redonda. Hoje(18,) ele recebeu em sua casa, no bairro Vila Rica, a visita surpresa do apresentador Luciano Huck, que veio à Cidade do Aço conferir como anda a vida de Seu Bené após a reforma de sua caminhonete (Chevrolet Brasil, de 1960), apelidada de "Laranjão".

- O Luciano veio ver como está minha vida após a participação no Caldeirão. Foi uma surpresa, porque eu sabia apenas que duas pessoas da produção viriam aqui para fazer novas fotos do "Laranjão". Quando vi o Luciano na minha casa de novo fiquei muito feliz - disse Bené. Não só Huck, mas todos que acompanharam a história do "Seu Bené" querem saber como anda essa ‘figura' que virou atração na cidade.
- Estou muito feliz e agradecido ao povo de Volta Redonda que se alegrou junto comigo. Também agradeço a Deus por ter escolhido pessoas certas para viver esta história comigo. O Luciano Huck é uma dessas pessoas, foi um homem usado por Deus para me conceder este momento de felicidade - afirmou. Segundo Bené, as mudanças foram muito grandes em sua vida depois de ter ganhado a reforma do "Laranjão".

- Como disse hoje (ontem) para o Luciano, o que mudou depois do programa é que várias pessoas que se identificaram com a minha história se aproximaram de mim. Além do povo de Volta Redonda, recebo na minha casa pessoas de algumas cidades de São Paulo e Minas Gerais, que assistiram à minha participação no ‘Lata Velha' - contou Seu Bené, acrescentando que apesar de ainda fazer alguns fretes para não perder a freguesia e ganhar "uma graninha", agora ele ganha a vida contando sua história em palestras, cantando e fazendo comerciais. O "Laranjão" também virou celebridade e tem sido muito requisitado para exposições de automóveis e, até mesmo, para ficar exposto em vitrines de concessionárias de veículos.

- O carro está uma maravilha. O "Laranjão" é um presentão, só me dá alegrias e um bom retorno financeiro. Virou um patrimônio da família, que vamos levar pra toda vida - disse emocionado. Durante a visita a Seu Bené, Huck confessou ser seu fã e até pediu um autógrafo. "Fiz uma dedicatória ao Luciano dizendo que esta história vai ser inesquecível, e que agradeço a Deus todos os dias por ter enviado ele para me abençoar", contou "Seu Bené".

A virada

Quando a carta enviada por uma de suas vizinhas foi selecionada para o quadro ‘Lata Velha', Seu Bené estava mesmo precisando dar uma virada em sua vida. Ele estava impossibilitado de fazer os fretes porque a caminhonete fundiu o motor, acabando com a fonte de renda da família. Enquanto explorava outras habilidades para garantir o sustento da família, Bené teve que decorar a letra da música My Girl - sucesso do grupo The Temptations na década de 60 - que deveria ser cantada por ele no ‘Caldeirão' como garantia para ter de volta o seu carro reformado. Ninguém, nem mesmo Seu Bené, esperava que a apresentação fizesse tanto sucesso. Desde então ele descobriu o seu talento musical e ficou famoso. Seu Bené chegou até formar uma banda com amigos de Volta Redonda e voltou novamente ao palco do ‘Caldeirão do Huck', desta vez, para participar do quadro ‘Olha Minha Banda'.

- Me desliguei da banda há pouco tempo, porque minha vida estava uma correria só. Precisava deste tempo para avaliar o que eu realmente queria - explicou Seu Bené, adiantando que a visita de Luciano Huck à sua casa deve ir ao ar dia 27 deste mês, segundo informações da produção do programa.

fonte:Diário do Vale

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.