Social Icons

Pages

sábado, 13 de março de 2010

Soletrando 2010 começa neste sábado no Caldeirão

O campeonato de soletração mais famoso do Brasil começa neste sábado (13), após o Globo Noticias, dentro do programa Caldeirão do Huck (Globo). Com um novo formato que promete fazer com que a disputa fique mais dinâmica, o concurso dará ao vencedor uma bolsa de estudos no valor de R$ 100 mil.

Comandado pelo apresentador Luciano Huck, o Soletrando 2010 vai ao ar durante cinco semanas. As fases da competição estão dividas em: uma fase eliminatória, três semifinais e a grande final.

Os juízes do Soletrando 2010 serão o já veterano professor Sérgio Nogueira e a estreante em Soletrando, a escritora Talita Rebouças.

Cada uma das escolas dos 27 participantes do programa receberá 13 volumes da obra de Rachel de Queiroz, a grande homenageada dessa edição. Primeira mulher a entrar para a Academia Brasileira de Letras, Rachel completaria 100 anos em 2010.

O programa também vai continuar a contar a história da família de Naamã e da ONG Favela Surf Club. O pai de Naamã, Estevam Uzêda, vai encarar o desafio do Agora ou Nunca. O pessoal da ONG vai tentar conseguir uma reforma em sua sede no quadro Lar Doce Lar.

fonte:R7

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.