Social Icons

Pages

quarta-feira, 10 de março de 2010

Amores e conquistas de Luciano Huck

Luciano Huck não é do tipo que faz muitos planos. Ele, que aprendeu a fazer televisão na frente das câmeras, comemora o sucesso de seus dez anos na Rede Globo. Desde 1994, quando fez seu primeiro trabalho na TV, no programa do Otávio Mesquita, na Band, Huck tem subido degraus e visto sua vida caminhar de maneira natural para a completude.

"Nunca planejei nada na minha vida, nem na vida pessoal, nem na vida profissional. As coisas vão rolando naturalmente. Nunca imaginei que ia casar com a Angélica. Talvez isso tenha sido um sonho de adolescente trancado no banheiro", revelou, bem-humorado, o apresentador do Caldeirão do Huck.

Em outubro do ano passado, Angélica e Luciano Huck comemoraram cinco anos de casamento. O casal, ao lado dos filhos, Joaquim, de 5 anos, e Benício, 2, é retrato de uma família feliz, bonita e bem-sucedida. O namoro começou no final de 2003, enquanto filmavam o longa-metragem Um Show de Verão. A paixão dos jovens da ficção se transformou em realidade e Angélica e Luciano Huck assumiram o relacionamento em março de 2004.

O papai coruja, que adora ler para os pequenos Joaquim e Benício, quer ir além do bom pai de família. Sempre. Mais do que entreter, o apresentador do Caldeirão do Huck, revela que quer "transformar de forma positiva a vida das pessoas. Seja pública, moral ou intelectualmente". E ao que tudo indica, Luciano Huck tem conseguido. Em 2009, comemorou seis anos do Instituto Criar, organização que tem como objetivo formar adolescentes carentes como profissionais do setor audiovisual.

O Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias tem como missão contribuir para a inserção de jovens de baixa renda no mundo do trabalho por meio de um programa de formação sociocultural e técnica na área do audiovisual. Em cinco anos de atividade, o Instituto, que é presidido pela mãe do apresentador, Marta Dora Grostein, já formou 700 jovens, sendo que 80% deles já estão inseridos no mercado de trabalho do setor audiovisual.
fonte:Caras

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.