Social Icons

Pages

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

No pique de Carolina

Cercada do carinho dos amigos e do marido, Carolina Dieckmann comemora seus 31 anos em grande estilo

A imagem de Carolina Dieckmann descalça e com os sapatos nas mãos, na companhia do marido, o diretor Tiago Worcman, às quatro horas da madrugada, dá o tom da animação da festa que comemorou seus 31 anos. A celebração começou no Bar Londra, no Hotel Fasano, em Ipanema, na terça-feira 15, véspera do aniversário da atriz.

Ela chegou deslumbrante num tomaraque- caia branco e, na entrada, revelou as surpresas preparadas pelo marido. "Ele me deu uma joia e um bolo em formato de jaguatirica, apelido que ele me deu. Foi uma surpresa. Amei!", disse.

Depois do jantar, a pista ferveu ao som do DJ Zé Pedro que sacudiu os convidados ao som de muito house, funk, forró e sucessos da MPB. Carolina recebeu um grupo bem animado de amigos, como Taís Araújo, Angélica e Luciano Huck, Susana Vieira e o namorado, Sandro Pedroso. As amigas Claudia Jimenez e Preta Gil, que foi acompanhada pelo noivo, o mergulhador Carlos Henrique Lima, foram as primeiras a chegar.

"A Carol é uma grande amiga. Foi legal porque ela conseguiu reunir, mais uma vez, todo mundo. Está comemorando do jeito que ela gosta", disse Claudia. Taís Araújo - que na noite anterior festejara ao lado do marido a estreia de Viver a Vida - foi com o amigo Fernando Torquatto e estava lindíssima. Danielle Winits e o marido, Cássio Reis, também trocaram carinhos ao entrar no Londra.

O casal mora no mesmo prédio que Carolina, no bairro de São Conrado. Dado Dolabella, amigo de infância de Carol, desceu do carro acariciando a barriga de seis meses da mulher, Viviane Sarahyba, com quem se casa na quinta-feira 24.

"O moleque já está bombando na pista. Estou ansioso para vê-lo, para pegá-lo. Converso, canto e toco para ele", contou empolgado sobre o filho, Valentim, que está previsto para nascer em dezembro. No Londra, o clima foi de paixão entre os casais. Carolina e Tiago dançaram várias vezes de rosto colado. Animados também estavam Susana Vieira e o namorado, Sandro Pedroso.

"Amo a Carol. Era praticamente uma festa privê. Petit comitê, como diríamos. E só recebemos coisas de amor. Beijos, abraços, todo mundo se amando. Foi muito lindo", disse Susana, que tirou os sapatos para dançar. Angélica e Luciano Huck lamentaram sair cedo da comemoração.

"A festa estava ótima. A gente vai gravar amanhã cedo, por isso temos de ir embora. Dancei muito. Estou até suada", disse a apresentadora. Dentro do bar, a temperatura era alta. Em determinado momento Alexandre Borges chegou a tirar a camisa e a rodá-la para o alto. Foi uma festa cheia de altoastral, assim como Carolina.
 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.