Social Icons

Pages

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Luciano Huck


Joaquim, de 4 anos, e Benício, de 1, são a cara do pai. Basta dar uma olhada nas fotos acima para comprovar. Até o corte de cabelo do mais velho lembra o Luciano Huck quando criança. O apresentador e empresário costuma dizer que teve uma infância "tranquila, cheia de carinho, boas histórias, muitos livros e boas viagens". Uma delas durou três anos, período em que viveu nos Estados Unidos com os pais, a urbanista Marta Grostein e o advogado Marcelo Huck.

E foi para lá, mais precisamente para a Disney, que ele e a mulher, Angélica, levaram os filhos para festejar o primeiro ano do caçula. Se os meninos seguirem os passos do pai, quando forem adolescentes começarão a trabalhar. Aos 16 anos Huck teve o primeiro emprego como assistente do fotógrafo J.R. Duran. Depois de cursar jornalismo, tornou-se apresentador em rádio e, depois, na tevê. Após três anos à frente do H, na Band, foi para a Globo, onde estreou em 2000, com o seu Caldeirão.

fonte:Isto é Gente
agradecimento:Priscila

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.