Social Icons

Pages

terça-feira, 23 de junho de 2009

Luciano Huck participa de festa para o vencedor do Oscar Michel Gondry

O friozinho de inverno, mas com céu estrelado, ajudou a dar o clima da festa que juntou nesse sábado, no mesmo lugar, Marisa Monte, Caetano Veloso, Selton Mello, Luciano Huck, Patrícia Pillar, Regina Casé e Estevão Ciavatta, Vik Muniz, Adriana Varejão, Beatriz Milhazes entre outros. Todos na mesma varanda, de frente para o mar...

Glamurama adorou comprovar a fama de boa anfitriã de Mariana Ximenes, no agito pilotado por Rodrigo Pitta, Paulo Felisbino e Denise Chaer em homenagem ao cineasta Michel Gondry, vencedor do Oscar por "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças". Mariana e o marido, Pedro Buarque de Hollanda, emprestaram a cobertura que têm em Ipanema. O ambiente é cheio de obras de arte contemporânea, misturadas a toy arts, objetos da cultura popular e até um rádio antigo, do tipo relíquia mesmo, que ainda funciona. Em uma das salas, "Seja marginal, seja herói" - frase de Hélio Oiticica - estampado em um quadro.

Teve até jam session com Mia Doi Todd nos vocais e Michel na bateria. Rebobinando: ele tocava o instrumento na banda francesa Oui Oui.

Caetano Veloso assistiu sentado no chão, ao lado de Mariana. Acabou dando uma canja. Depois, a turma mais jovem pediu mais agitação e Thalma de Freitas assumiu o microfone para um set list de black music - começou com Tim Maia e foi até Stevie Wonder. Mauro Lima, diretor de "Meu Nome Não É Johnny", acompanhava ela na guitarra. Então Selton Mello comentou: "Cineasta e guitarrista". Ele fez a correção: "Guitarrista e cineasta".

Nesta hora, Caetano já tinha ido embora, e foi como se tivesse cedido o lugar ao filho Zeca, que assumiu as carrapetas, por volta das 2h. Isso, inclusive, aconteceu depois de Mariana consultar Michel: "Você prefere tocar mais ou dançar? Quero que você decida". O pedido do convidado de honra? Michael Jackson! Foi atendido, claro. E enquanto ensaiava alguns passos, mostrou que não foge à regra: elegeu a caipirinha o drink oficial.

De estilo low profile, Michel tem muitos fãs que não conhecem seu rosto. Na festa, quando alguns lhe perguntavam se ele é realmente o famoso diretor, fazia piada e dizia que "não". E sabia que Michel admira Frida Kahlo? Foi um outro assunto que surgiu na conversa, que rolou até altas horas da madrugada...

fonte:Glamurama
agradecimento Priscila

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.