Social Icons

Pages

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Xuxa entrevista Angélica e diz que Huck é feio

Xuxa entrevistou Angélica na tarde de quinta-feira, 18, para o quadro "Papo X", do programa "TV Xuxa". De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca "Extra", a rainha dos baixinhos mostrou intimidade com a loira e até confidenciou alguns segredinhos.

"O seu Lu ronca?", perguntou, se referindo a Luciano Huck, marido da entrevistada. "Quando está cansado ronca, sim", respondeu Angélica. "O meu Lu (Luciano Szafir, o pai de Sasha) ronca tanto que mandei ele fazer sonoterapia", revelou.

Em outro momento descontraído, Xuxa admitiu achar Luciano Huck feio. "Amo o seu Lu como se fosse um irmão, o conheço desde que ele fazia rádio em São Paulo, mas o bichinho não é bonito. Ele tem uma napa de nariz, tadinho", brincou.

fonte:Te contei

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.