Social Icons

Pages

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Apresentador contou a novidade em seu Twitter

Roberto Carlos vai participar de programa de Luciano Huck

Fã de Roberto Carlos, Luciano Huck não se segurou e correu para o "Twitter" para contar que o Rei, após inúmeros convites, finalmente aceitou participar do "Caldeirão do Huck".

"Roberto Carlos meu deu um presente. Um dos mais importantes nestes quase 10 anos de programa: confirmou sua presença no palco do Caldeirão", escreveu o apresentador em seu endereço de miniblog.

A presença do cantor fará parte de uma promoção que ainda será lançada no site do programa, e deverá se chamar "Emoções no Caldeirão", na qual as pessoas poderão enviar vídeos caseiros tendo como inspiração músicas de Roberto Carlos.

Os autores dos melhores vídeos serão convidados a estarem no palco no dia em que o Rei se apresentar.

E foi pela internet também que Huck acabou revelando que tirou o Dia dos Namorados para ficar em casa curtindo a mulher, Angélica, e os filhos, Joaquim e Benício. "Hoje não vou à produção, mas turma está bombando nas ilhas de edição para fechar o programa de amanhã. Amanhã vai estar bacana", publicou ele no começo da tarde desta sexta-feira (12).

fonte:Quem

Virtual

Luciano Huck é a mais nova celebridade a aderir ao Twitter, febre na internet. Ele conseguiu bloquear um falso Luciano Huck. Ontem de manhã, o número de seguidores do apresentador aumentou em mais de mil em menos de duas horas.

fonte:Mídia News

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.