Social Icons

Pages

domingo, 7 de junho de 2009

Blog Huck loucura 1 ano!!!!

O nome do blog 'Huck é...loucura,loucura,loucura!!!'bem um nome meio longo,até porque nem eu imaginava que ia passar de brincadeira de uma tarde sem nada pra fazer,mas passou e como.O blog acaba de completar um ano com quase 600 postagens e mais de 100 mil visitas!
Ufa!E como comemorar um ano?Achei que a melhor forma é relembrar algumas das coisas que rolaram durante esse tempo,utilizando o método 'micro retrô 1 ano',então bora lá!


Muita coisa rolou nesse um ano,os Huck festejaram bastante.Quem não se lembra daquela comemoraçãozinha no palco do Caldeirão,a pegadinha de Angélica pro Luciano,depois a homenagem da produção"We are Caldeirão",foi hilária!Rolou também a festa de aniversário de 35 anos de Angélica no Hotel Fasano,no Rio.

Depois o niver do caçula Benício com direito a Mickey Mouse,na Disney.Com cerca de 25 convidados, entre amigos e parentes,que viajaram com o casal pra festejar o primeiro ano de Benício em grande estilo.

Já em março foi a vez do Joaquim ter sua festinha.Com o tema 'Liga da justiça' a família reuniu a galera pra comemorar com os "Incríveis Huck"à carater,os guris.Os convidados de Joaquim se divertiram no espaço com artistas que fizeram tatuagens temporárias e diversos atores fantasiados como super-heróis.

O bolo, de brigadeiro com doce de leite, foi enfeitado com personagens do longa "Os Incríveis". Salgadinhos, cachorro-quente e um rodízio de pizza complementaram o cardápio.

Os Huck também festejaram os 80 Hebe Camargo com uma super festa repleta de celebridades. Onde casal anfitrião deu um livro erótico como presente para apresentadora e recebeu famosos, como: Xuxa Meneghel, Ana Maria Braga, Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Susana Vieira, Juliana Paes, Flávia Alessandra,Taís Araújo entre outros.

Luciano apresentou show de Roberto Carlos,o 'Dia da amizade' em Angola,esteve em feira de supermercados,foi flagrado pelos fotógrafos de plantão correndo por aí,assistindo jogos do Corinthians e da Seleção brasileira,em aeroportos pelo Brasil,saindo e entrando em restaurantes sozinho,acompanhado pela família ou pelos amigos. Huck também flagrou momentos da família em belas fotos que foram publicadas na Contigo!

Deu entrevistas,apresentou eventos ao lado de beldades como Gisele Bünchen e Cláudia Raia,onde precisou subir na caixinha pra alcançar as meninas.Participou junto com Angélica do Casseta e Planeta,do Esporte espetacular,Fantástico.Ah,e claro da novela 'Beleza pura' ao lado da personagem Rakelli,interpretada por Isís Valverde,que sonhava em ser dançarina do Caldeirão.

O Caldeirão do Huck conquistou pela sexta vez consecutiva o Prêmio Extra de Televisão de Melhor Programa de Auditório. Luciano Huck recebeu o prêmio de Melhor Apresentador pelo terceiro ano seguido.Foi premiado também no Troféu Imprensa 2008 como melhor programa de auditório e melhor apresentador 2007,já no mesmo prêmio em 2009 levou o Troféu internet como melhor programa de auditório 2008.Lembrando também do prêmio Qualidade Brasil que Huck também foi premiado como melhor do ano.


Caldeirão do Huck

Começamos com a final do Soletrando 2008 que aconteceu ao vivo no palco do Caldeirão do Huck e foi disputada por Eder Coimbra (Minas Gerais), Amanda Costa (Rio de Janeiro) e Thafne Souza (Paraná). Eder Coimbra foi o campeão.Já a edição 2009 do quadro,com 500 mil estudantes envolvidos o destaque é a reforma ortográfica e a participação de Sandy,que é formada em Letras como jurada.











O especial de fim de ano 2008 foi com a famíliaRoberts,doSergipe.Formada pela Dona Etani, o
marido José Roberto e seus 46 filhos,que tiveram uma bela surpresa do caldeirão no fim de ano.De presente participaram de todos os quadros do programa o que proporcionou um belo 'upgrade' na qualidade de vida da família.

O concurso 'Musa do carnaval 2009' esse ano teve a final paulista e carioca,sempre com um seleto grupo de jurados,claro!Suellen Ferreira, da Portela, é a campeã do concurso Musa do Carnaval do Rio de Janeiro e Gabriela Moraes, da Acadêmicos do Tucuruvi foi a eleita de São Paulo.

O Caldeirão também estreou o concurso 'Musa do brasileirão' com representantes de todos os clubes da primeira divisão do Campeonato brasileiro e que teve a palmeirense Ariane Gonzalez como a campeã.

O quadro e a comunidade 'Olha a minha banda' estreou com a banda Pruf,composta por 5 meninas que foram transformadas pelas mãos do produtor musical Rick Bonadio,se tornando a banda Agnela,e com musica incluída na trilgha de 'Malhação'.A segunda edição com banda Dejahu, do Arroio do Sal, no Rio Grande do Sul que se tornou uma dupla: Edu e Renan.'Cantando o Sete' e o 'Bababoom'.Além dos já conhecidos 'Lar doce lar e 'Lata-Velha',com os quais Luciano Huck e sua equipe rodaram por cidades de todos os cantos do Brasil realizando sonhos.

Bom isso é isso.A postagem é só pra lembrar da data e agradecer a todos que visitam o huckloucura.A todos que já são parte do blog como seguidores,a vocês que deixam o seu recado no mural,que comentam nas postagens e ajudam com os links das matérias que rolam na web sobre o Luciano Huck e a família Huck.Obrigado a todos os fãs e admiradores dessa família que são os responsáveis por esse um ano de blog!

...e segue o jogo

aBraçoxxx

Blog Huck loucura

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.