Social Icons

Pages

domingo, 28 de junho de 2009

Luciano Huck cumpre promessa de presentear seus seguidores no Twitter

Luciano Huck está se afirmando como a versão brasileira de Ashton Kutcher. Calma que a gente explica! Estamos falando do comportamento do apresentador no Twitter. Em sua página no microblog, ele desabafa, adianta detalhes de bastidores do "Caldeirão", se comunica com amigos e, agora, está cumprindo uma promessa que fez na sexta-feira, 26. Vai dar celulares de última geração, já com linha habilitada, para os 10 usuários que tiverem postado as 10 primeiras "melhores" mensagens no momento em que ele atingiu 50 mil seguidores.

"O critério: as primeiras mensagens qdo meu contador virou 50 mil + boas mensagens + velhos seguidores + fãs (nunca posso esquecer deles)", escreveu o apresentador neste sábado, 27. Depois, ainda deixou no ar a possibilidade de continuar em campanha: "E mais, rumo aos 60 mil. Vou pensar em mais mimos, tá?", postou o marido de Angélica um minuto depois.

Para quem não lembra, em maio, Ashton Kutcher foi ainda mais magnânimo: doou dez mil redes contra mosquito para o Dia Mundial da Malária. E fez conforme prometera. Realizaria a caridade se batesse um milhão de seguidores antes da rede de TV CNN, feito que o ator conseguiu em poucos dias. Talvez a principal diferença do americano para o apresentador brasileiro, além dos números, seja a sua mulher. Ao contrário de Demi Moore, que já autorizou o marido a publicar foto dela de calcinha e já postou, ela própria, fotos desdentada numa cadeira de dentista, Angélica não é nenhum pouco chegada a esse tipo de exposição...

fonte:te contei

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.