Social Icons

Pages

terça-feira, 30 de junho de 2009

Luciano Huck em Malhação!

O apresentador faz participação especialíssima como o maestro Ludwig! Veja!

No ar quinta 2/07

A partir desta quinta-feira, 2/7, você vai poder se deliciar com as peripécias do maestro Ludwig, que chega ao Múltipla Escolha para dar aulas de música ao pessoal da Quadribanda, a fim de doutrinar os rapazes roqueiros dentro da música erudita, que tem compositores como Bach, Mozart e Beethoven.

Luciano Huck fez questão de agradecer por sua participação inusitada no folhetim: “Muito legal participar do programa! Muito obrigado! Foi o maior barato!”. Já Marcos Paulo, diretor de núcleo do programa, revela que ficou impressionado com o profissionalismo do apresentador do Caldeirão: “Quando eu cheguei aqui, ele já estava pronto, colocando a barba... É um ótimo profissional!”

Assista ao making of exclusivo da participação especialíssima de Luciano Huck na Malhação! Apresentador faz participação especialíssima como maestro na trama

fonte:Malhação 2009
agradecimento:Ronielly

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.