Social Icons

Pages

domingo, 14 de junho de 2009

Huck conta as novidades no Twitter

José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, tem recebido manifestações de apoio por ter desistido de continuar escrevendo no “Twitter”. Depois de causar repercussão com algumas declarações feitas em seu miniblog, como anunciar que a ex-BBB e atriz Grazi Massafera tinha entrado para a lista negra por não ter aceitado participar do “Vídeo Show” e de ter criado polêmica ao fazer críticas ao “A Fazenda”, dizendo que não precisa ter ética por não ser jornalista, respondendo a Britto Jr., apresentador do reality show da Record, que o acusou de não ser ético, o diretor desistiu de continuar com os comentários.

“A morte anunciada! Não tenho paciência, mas bom humor. Em 15 dias me diverti muito, mas minha verdadeira ética e profissionalismo dizem não. By!”, escreveu Boninho no sábado (13).

Luciano Huck foi um dos que se manifestaram contra a decisão. “Não se vá, Boninho! Agora que eu cheguei. Poxa!”, escreveu o apresentador. Huck também usou a ferramenta para contar que, depois de passar o Dia dos Namorados com Angélica e os filhos, Joaquim e Benício, na casa do casal em Araras, na Serra fluminense, os dois curtiram o frio do fim de semana em Campos do Jordão, na Serra paulista.

“Estamos em Campos do Jordão, parece que estão dando dinheiro na rua, de tanta gente na cidade. Não vamos sair da frente da lareira”, postou Huck na noite do sábado (13). Já na tarde de domingo (14), ele voltou ao computador: “Depois do Dia dos Namorados em Araras e final de semana em Campos do Jordão, estamos em casa. Etâ (sic) coisa boa”, contou.

fonte:Quem

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.