Social Icons

Pages

domingo, 7 de junho de 2009

Luciano Huck vai ao Piauí gravar matéria sobre a vida de Stefhany

A cantora Stefhany está podendo. A musa do Crossfox deve receber o apresentador Luciano Huck em sua casa na próxima semana, para gravar uma matéria sobre a história de vida e carreira da cantora que será exibida em seu programa, Caldeirão do Huck.

O apresentador, que já esteve antes no Piauí gravando o quadro Lata Velha em Floriano, deve chegar quarta ou quinta-feira a Inhuma, onde iniciam as gravações.

Sobre Stefhany


Seus shows reúnem mais público do que os habitantes da cidade onde vive. Com dois CDs lançados, ela tem tantos fãs tentando agarrá-la que os seguranças não são suficientes. Apesar de desconhecida no resto do país, no Nordeste a cantora Stefhany, de 17 anos, é sensação. Mas sua fama vem alcançando Sul e Sudeste graças aos divertidos videoclipes gravados por ela mesma, com o auxílio da mãe e da irmã. Seu novo sucesso, “Eu sou Stefhany”, versão de “A thousand miles” de Vanessa Carlton, já conta com quase 200 mil acessos no Youtube. Todos ávidos por verem a morena andar pela cidade em seu Crossfox cantando: “Eu sou linda. Absoluta. Eu sou Stefhany”.

fonte:Sistema O Dia

Puxão de orelha
Angélica puxando a orelha de Luciano Huck: no quadro em que ele "vai de táxi", no "Caldeirão", sempre esquece de pedir ao passageiro de colocar o cinto de segurança...

fonte:O Povo

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.